Inglés Portugués Español

Informação

Destinatários: Alunos universitários, preferencialmente das titulações de Magistério, Educação Social, Psicopedagogia, Pedagogia, Psicologia e Trabalho Social. Profissionais em atividade em centros educativos e ONGs. Professores de Universidade e investigadores. Pais, mães e membros da comunidade educativa.

Certificações: A todas las personas inscritas en la actividad con una asistencia igual o superior al 80%, se les expedirán certificados de aprovechamiento de 30 horas. Para el profesorado en activo también se solicitará ante la Consejería de Educación de la Junta de Andalucía el correspondiente certificado de aprovechamiento de la actividad. Para quienes también lo deseen, se podrá optar a la convalidación de 1,5 créditos de libre configuración.

Comunicações: Apresentação de propostas em modalidades presencial e não presencial, até 31 de janeiro de 2008.

Línguas oficiais: Poderão ser apresentados trabalhos em espanhol, inglês e português.

Lugar e Data de Celebração:
Salón de Actos de IFEJA (Institución Ferial de Jaén).
23071 - Jaén.